O que é o Sistema C.Point |
Quando um jogador morre no PvP ou em uma área PK, a experiência do personagem será bloqueada. O C. Point aumenta toda vez que outro jogador o mata. O C. Point do seu personagem reduz toda vez que voce ganha experiência através da caça de monstros. Quando o seu C. Point atinge 0, a condição de "HOLD" na sua experiência será removido. |
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No caso do C.Point acumular ou aumentar |
- Quando a experiência do personagem e 1620000000 e o C. Point e 0. |
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- Quando você morre no PvP, o seu C. Point aumenta 5000. A experiência do seu personagem será bloqueada em 1620000000. |
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- Se você morrer no PvP pela primeira vez, você receberá 5000 C. Point. Se você morrer pela quarta vez o C. Point será 20000. Sua experiência ficará bloqueada até você conseguir o total de 20000 de experiência. |
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No caso do C.Point reduzir |
- Quando a experiência do personagem está bloqueada e o C. Point e 20000 |
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- Quando você adquire experiência caçando monstros ou matando jogadores do reino inimigo, o seu C. Point irá reduzir. |
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- Quando o C. Point da personagem se tornar 0, o bloqueio (HOLD) será removido e você poderá receber a experiência novamente. |
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 | Atenção |
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 | Sistema de Caos | |
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Pontos de Caos |
Todos os novos personagens irão iniciar com 0 pontos de Caos.Toda vez que o seu personagem matar outro jogador o seu pontos de Caos serão reduzidos. Personagens com 65 de pontos de Caos terão a cor do nome alterado para preto. Matar personagens com nomes em preto não irá causar penalidade de pontos de Caos. |
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[Como verificar os Pontos de Caos] |
- Coloque o comando "/cp" na janela de chat. |
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[Circunstâncias onde os Pontos de Caos serão reduzidos] |
- Dependendo dos Pontos de Caos do jogador que está sendo morto, a redução dos Pontos de Caos podem ser de 2~3. |
CP do Alvo | Abaixo de 0 | -1 ~ -25 | -26 ~ -50 | -51 ~ -75 |
Pontos Reduzidor | -3 | -3 | -3 | -2 |
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-O mesmo sistema se aplica para o ataque a membros de outros reinos. |
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[Aumentando os Pontos de Caos] |
- Subindo de level: | 1) 1 ~ 350 | : +3 |
| 2) 351 ~ 370 | : +1 |
| 3) 371 ~ 400 | : +5 |
- NPC GodGovernment | : 100 PK por +10 |
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Para aumentar os pontos de caos você deve permanecer no jogo durante 1 hora. Se voce ficar conectado durante 50 min e ficar fora do jogo durante os 10 min, o seu CP não irá aumentar. Você apenas pode aumentar o CP ficando conectado até voce chegar a 0 CP. Se você quer aumentar o seu CP você pode também subir de level ou utilizar o item "Pergaminho do Perdão" |
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| [Pergaminho do Perdão] |
"Pergaminho do Perdão" aumenta o seus pontos de Caos de acordo com o total de pontos que você tem. Esse item pode aumentar os seus Pontos de Caos até 75. Tome cuidado para não clicar com o botão direito do mouse enquanto está no seu inventario. |
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[Exceções do CP ] |
Voce não perderá pontos CP durante as guerras. |
CP não serão reduzidos enquanto você está dentro de uma área PK. |
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Penalidades do CP |
O CP de um jogador recém criado e 0, e o limite de CP e -75 ou +75 pontos. A cor do nome do jogador será alterada de acordo com a quantidade de CP que o jogador possui. A cor não irá alterar repentinamente, mas sim gradualmente. |
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Abaixo -65 | -50 pontos | -25 pontos | 0 pontos | 25 pontos | 50 pontos | 75 pontos |
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A experiência que será reduzida de um personagem com CP negativo será baseada nos pontos PK. |
Quando o CP está negativo(-) a defesa e o HP serão reduzidos e o dano aumentará de acordo com os pontos negativos. |
Quando o CP do personagem está abaixo de -60, o HP e a Destresa do personagem serão reduzidos. |
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[Perda de Experiência] |
CP | -1 ~ -49 | -50 ~ -59 | -60 ~ -75 |
Penalidade de XP | nada | 3 vezes | 5 vezes |
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[Perda de Habilidade] |
CP | -1 ~ -24 | -25 ~ -45 | -46 ~ -59 | -60 ~ -75 |
Penalidade de Habilidade | nada | -20% | -30% | -50% |
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Sistema de Proteção Justo |
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 | Guerra de Guilda | |
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Principal Guerra de Guilda |
[Guilda Campeã] |
A Guilda campeã é aquela que posui Zona de Guilda em uma cidade em específico e você pode checar quem é o dono da cidade verificando a Torre da Vitória. O número de vitórias da Guilda será inserida na Torre e o máximo é 5.
Os membros da Guilda campeã recebem os seguintes benefícios:
- Quando você se conectar, você aparecerá na Zona de Guilda da respectiva cidade. - Receberá 30% de desconto ao comprar itens nos NPCs. - Direito de coletar impostos de todas as lojas de sua cidade. - Membros da Guilda que possuírem a Torre da Vitória 5 e jogadores que possuírem mesma cidadania e reino da Guilda receberão Bõnus de 3% de XP. - Os impostos só podem ser configurados pelo Líder da Guilda e varia de 10%~20% e pode ser escolhido apenas uma vez ao dia. Só o Líder pode verificar os impostos coletados em tempo real nos NPCs. NOTE: O Líder da Guilda deve configurar os impostos após a Guerra de Guildas ou o imposto ficará no NPC e será acumulado até a próxima Guerra. |
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[Guerra de Guilda] |
A Batalha entre a Guilda dona da cidade e o desafiante inicia todo domingo as 8:00pm. A declaração de guerra deverá ser feita até o sábado. |
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Depósito da Guerra de Guilda |
Você pode aplicar o GOLD para a Guerra de Guilda no NPC em frente a zona de Guilda de cada Cidade. O tempo para o depósito é de 24 horas de todo sábado, mas só pode ser feita pelo Líder ou pelo Sub-líder da Guilda. A Guilda que depositar o maior tributo será escolhida para a batalha. |
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Processo da Guerra de Guilda |
- A Guerra de Guilda será iniciada todo domingo as 20:00. - 20:00: O líder da Guilda campeã e seus membros serão convocados para a Zona de Batalha e cada Guilda poderá convocar apenas 26 jogadores (Caso a Guilda possua mais de 26 membros, os mesmos serão escolhidos randomicamente). - 20:03 : Início da Guerra de Guilda. - 3:30 : Fim da Guerra de Guilda. Caso haja membros de cada Guilda ainda vivos, a Guilda com maior número de pontos ganha. O total de pontos é igual a somatória de leveis dos membros vivos da Guilda e serão automaticamente levados para a Zona de Guilda da cidade. No caso de empate a Guilda defensora irá permanecer como campeã. |
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Declaração de Guerra |
[O que é o sistema de declaração de guerra ?] |
A Declaração de Guerra foi criada para controlar a Guerra entre duas Guildas diferentes através da "Declaração de Guerra" e "Aceitamento". Somente o Líder da guilda de cada Guilda pode autorizar a "Declaração de Guerra" e "Aceitamento". Você pode atacar imediatamente a Guilda inimiga assim que a Guerra iniciar. Você não irá perder CP ao atacar outros jogadores. |
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[Declaração de Guerra] |
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 | Somente o Líder da guilda pode declarar Guerra a outras Guildas. Clique com o botão direito do mouse no Líder ou em um membro da Guilda que deseja declarar guerra e selecione Guilda no menu. |
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 | Selecione "Declarar Guerra" no menu. |
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 | Caso escolha "Confirmar" significa que você declarou guerra a outra Guilda. Será enviada uma mensagem no jogo informando "Guilda XXX declarou Guerra a XXX" |
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 | Para completar a declaração de Guerra, o Líder da Guilda desafiada deverá efetuar o mesmo processo. |
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 | Atenção |
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 | Comando de Teleporte e Convocação não podem ser utilizados durante a Guerra. |
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 | Os membros da Guilda deverão estar na cidade que a Guerra foi declarada. Por exemplo se a Guerra foi declarada a Guilda de Armia, você deve ficar em Armia. |
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 | O valor mínimo de GOLD necessário para a Guerra de Guilda é 50 milhões. |
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 | Sephira | |
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Características da Sephira |
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- | Você pode aprender as Skills Sephira independente da classe do seu personagem. |
- | As Skills Sephira não são afetadas por Pontos de Aprendizagem ou por Status, e sim no level do personagem. |
- | Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira ". |
- | Após aprender a Skill Sephira, Você pode reiniciá-la utilizando o Círculo Divino. |
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Como obter e usar a nova Skill Sephira |
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- | Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira " e através de cada Mestre de Skill. O "Livro Sephira " só pode ser obtido no BOSS da QUEST "Quarto Secreto". |
- | Para conseguir as "Skills Sephira", você precisa de Pontos de Skill e o "Livro Sephira ". Você deve pertencer a um Reino e possuir level 256 ou mais. (Skills Sephira de maior classe precisam de maior level) |
- | Como as Skills comuns, basta clicar com o botão direito do mouse na Skill para utilizá-la. |
 | Sephira | |
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 | O Rei que possuir a Coroa de Átila pode utilizar a sabedoria da coroa para criar uma "arma divina" chamada "Canhão". Essa arma pode ser utilizada para proteger o Reino de Noatun. |
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Level | 220 |
Pontos de Skill | - |
Consumo de MP | - |
Delay | 6 |
Alcance | 13 |
Duração | - |
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 | Um tipo de Skill de Controle criado com os poderes divinos dos deuses. Ela utiliza o poder da Safira Azul para convocar todos os elementos naturais. Forma uma parede de espinhos que não pode ser atravessada e restringe os movimentos do inimigo. |
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 | A parede desaparecerá quando atacada ou quando o seu tempo de duração expirar. Qualquer um pode atacar ela. |
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 | Quando um personagem é bloqueado pelo muro de espinhos, o personagem não poderá atacar o alvo. Você pode atacar o muro também ou mover-se para chegar perto do alvo. |
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 | A força e duração do muro irá aumentar de acordo com o level do personagem. |
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Level | 256 |
Pontos de Skill | 36 |
Consumo de MP | 42 |
Delay | 6 |
Alcance | 5 |
Duração | 12 sec. |
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※ Valores acima são padrões de level 256 |
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 | Ressurreição é um tipo de controle de Skill que foi criada a partir dos poderes divinos dos deuses. Ela pode conectar o passado com o presente. |
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 | Não há uma recuperação da experiência, o HP retorna com apenas 1/4 do total e seu MP retorna vazio. Você não pode utilizar essa Skill em outros personagens e somente você pode utilizar. |
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 | A taxa de sucesso não é 100% e a mesma aumenta de acordo com o level. Caso falhe na ressurreição você deverá voltar a cidade. |
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Level | 256 |
Pontos de Skill | 35 |
Consumo de MP | Toda |
Delay | Nada |
Alcance | Nada |
Duração | Nada |
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※ Valores acima são padrões de level 256 |
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 | Skill passiva: Aumenta a mira concentrando-se ao máximo. |
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 | Chance de acerto: valor total de evasão do oponente - mira do atacante(precisão). |
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Level | 256 |
Pontos de Skill | 40 |
Consumo de MP | 0 |
Delay | Nada |
Alcance | Nada |
Duração | Nada |
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※ Valores acima são padrões de level 256 |
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 | A Força Espectral não irá afetar o ataque físico somente o ataque com armas de distância e Skill de longa distância. |
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 | Todas as Skills e Armas de longa distância aumentam +1. Essa Skill não irá funcionar com armas com distância 6 ou mais. |
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 | Isso não funciona com Skill de área. |
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Level | 256 |
Pontos de Skill | 39 |
Consumo de MP | Nada |
Delay | Nada |
Alcance | Nada |
Duração | Nada |
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※ Valores acima são padrões de level 256 |
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