Tutoriais avançados


O que é o Sistema C.Point
Quando um jogador morre no PvP ou em uma área PK, a experiência do personagem será bloqueada. O C. Point aumenta toda vez que outro jogador o mata. O C. Point do seu personagem reduz toda vez que voce ganha experiência através da caça de monstros. Quando o seu C. Point atinge 0, a condição de "HOLD" na sua experiência será removido.
No caso do C.Point acumular ou aumentar
- Quando a experiência do personagem e 1620000000 e o C. Point e 0.
 
- Quando você morre no PvP, o seu C. Point aumenta 5000. A experiência do seu personagem será bloqueada em 1620000000.
 
- Se você morrer no PvP pela primeira vez, você receberá 5000 C. Point. Se você morrer pela quarta vez o C. Point será 20000. Sua experiência ficará bloqueada até você conseguir o total de 20000 de experiência.
No caso do C.Point reduzir
- Quando a experiência do personagem está bloqueada e o C. Point e 20000
 
- Quando você adquire experiência caçando monstros ou matando jogadores do reino inimigo, o seu C. Point irá reduzir.
 
- Quando o C. Point da personagem se tornar 0, o bloqueio (HOLD) será removido e você poderá receber a experiência novamente.
 
Atenção
O C. Point pode ser reduzido por meios de caça ou PvP. Quando você remover todo o C. Point o bloqueio da experiência será removido e você poderá evoluir novamente.
Matar monstros não afeta o seu C. Point.
O C. Point pode atingir o máximo de 1/10 da experiência do total que você deve adquirir para passar de level. O C. Point é afetado diretamente pelo level do personagem, quanto maior o level maior o limite do C. Point
Quando o C. Point atingir um valor acumular 80%, seu ataque físico será reduzido em 50%. Você deve tomar cuidado com essa condição.
Quando a experiência do seu personagem de level 300~355 está baixa, você não receberá punição.
Quando a experiência do seu personagem de level 300~355 cair, você não receberá redução de penalidade.


Sistema de Caos 
Pontos de Caos
Todos os novos personagens irão iniciar com 0 pontos de Caos.Toda vez que o seu personagem matar outro jogador o seu pontos de Caos serão reduzidos. Personagens com 65 de pontos de Caos terão a cor do nome alterado para preto. Matar personagens com nomes em preto não irá causar penalidade de pontos de Caos.
 
[Como verificar os Pontos de Caos]
  - Coloque o comando "/cp" na janela de chat.
 
[Circunstâncias onde os Pontos de Caos serão reduzidos]
  - Dependendo dos Pontos de Caos do jogador que está sendo morto, a redução dos Pontos de Caos podem ser de 2~3.
CP do Alvo Abaixo de 0-1 ~ -25-26 ~ -50-51 ~ -75
Pontos Reduzidor-3-3-3-2
  -O mesmo sistema se aplica para o ataque a membros de outros reinos.
 
[Aumentando os Pontos de Caos]  
- Subindo de level:1) 1 ~ 350+3
2) 351 ~ 370+1
3) 371 ~ 400+5
- NPC GodGovernment100 PK por +10
 
Para aumentar os pontos de caos você deve permanecer no jogo durante 1 hora. Se voce ficar conectado durante 50 min e ficar fora do jogo durante os 10 min, o seu CP não irá aumentar. Você apenas pode aumentar o CP ficando conectado até voce chegar a 0 CP. Se você quer aumentar o seu CP você pode também subir de level ou utilizar o item "Pergaminho do Perdão"
 
[Pergaminho do Perdão]
"Pergaminho do Perdão" aumenta o seus pontos de Caos de acordo com o total de pontos que você tem.
Esse item pode aumentar os seus Pontos de Caos até 75. Tome cuidado para não clicar com o botão direito do mouse enquanto está no seu inventario.
 
[Exceções do CP ] 
Voce não perderá pontos CP durante as guerras.
CP não serão reduzidos enquanto você está dentro de uma área PK.
Penalidades do CP
O CP de um jogador recém criado e 0, e o limite de CP e -75 ou +75 pontos. 
A cor do nome do jogador será alterada de acordo com a quantidade de CP que o jogador possui. A cor não irá alterar repentinamente, mas sim gradualmente.
 
Abaixo -65-50 pontos-25 pontos0 pontos25 pontos50 pontos75 pontos
 
A experiência que será reduzida de um personagem com CP negativo será baseada nos pontos PK.
Quando o CP está negativo(-) a defesa e o HP serão reduzidos e o dano aumentará de acordo com os pontos negativos.
Quando o CP do personagem está abaixo de -60, o HP e a Destresa do personagem serão reduzidos.
 
[Perda de Experiência]
CP-1 ~ -49-50 ~ -59-60 ~ -75
Penalidade de XPnada3 vezes5 vezes
 
[Perda de Habilidade]
CP-1 ~ -24-25 ~ -45-46 ~ -59-60 ~ -75
Penalidade de Habilidadenada-20%-30%-50%
 
Sistema de Proteção Justo
Ao atacar um jogador que não esteja no modo de caos, durante cerca de 1 minuto, o personagem que iniciou ataque entrará no modo de caos instantaneamente, podendo ser atacado por outros personagens. Ao executar PvP na personagem no modo instantâneo de Caos e matá-lo, não será aplicada nenhum tipo de penalidades ou ganhar ponto negativo de Caos.
Mas ao atacar a personagem no modo instantâneo de caos, a personagem atacante também ficará no modo instantâneo de Caos e sim um caso considerado como um PvP concordado pelos ambos, não aplicando os pontos de caos aos ambos.
[Exemplo]             A -> PvP de 1 pessoa
              Redução de CP do A.
              A <-> B PvP de ambos
              Não há redução de CP em A. Modo Instantâneo de Caos. 
             Não há redução de CP em B. Modo Instantâneo de Caos.
 
Há uma diferença de exibição entre o modo de caos aplicado pelo sistema de proteção justa e o modo de caos aplicado devido aos pontos de caos.
 
Modo de Caos aplicado através do sistema de proteção justoModo de Caos aplicado atavés da pontuação de Caos.

Guerra de Guilda 
Principal Guerra de Guilda
[Guilda Campeã]
A Guilda campeã é aquela que posui Zona de Guilda em uma cidade em específico e você pode checar quem é o dono da cidade verificando a Torre da Vitória. 
O número de vitórias da Guilda será inserida na Torre e o máximo é 5.

Os membros da Guilda campeã recebem os seguintes benefícios:

- Quando você se conectar, você aparecerá na Zona de Guilda da respectiva cidade. 
- Receberá 30% de desconto ao comprar itens nos NPCs. 
- Direito de coletar impostos de todas as lojas de sua cidade. 
- Membros da Guilda que possuírem a Torre da Vitória 5 e jogadores que possuírem mesma cidadania e reino da Guilda receberão Bõnus de 3% de XP.
- Os impostos só podem ser configurados pelo Líder da Guilda e varia de 10%~20% e pode ser escolhido apenas uma vez ao dia. Só o Líder pode verificar os impostos coletados em tempo real nos NPCs. 
   NOTE: O Líder da Guilda deve configurar os impostos após a Guerra de Guildas ou o imposto ficará no NPC e será acumulado até a próxima Guerra.
[Guerra de Guilda]
A Batalha entre a Guilda dona da cidade e o desafiante inicia todo domingo as 8:00pm. A declaração de guerra deverá ser feita até o sábado.
Depósito da Guerra de Guilda
Você pode aplicar o GOLD para a Guerra de Guilda no NPC em frente a zona de Guilda de cada Cidade. O tempo para o depósito é de 24 horas de todo sábado, mas só pode ser feita pelo Líder ou pelo Sub-líder da Guilda.
A Guilda que depositar o maior tributo será escolhida para a batalha.
 Processo da Guerra de Guilda
- A Guerra de Guilda será iniciada todo domingo as 20:00. 
- 20:00: O líder da Guilda campeã e seus membros serão convocados para a Zona de Batalha e cada Guilda poderá convocar apenas 26 jogadores (Caso a Guilda possua mais de 26 membros, os mesmos serão escolhidos   randomicamente).
- 20:03 : Início da Guerra de Guilda.
- 3:30 : Fim da Guerra de Guilda. 
   Caso haja membros de cada Guilda ainda vivos, a Guilda com maior número de pontos ganha.
   O total de pontos é igual a somatória de leveis dos membros vivos da Guilda e serão automaticamente levados para a Zona de Guilda da cidade. 
   No caso de empate a Guilda defensora irá permanecer como campeã.
 
Declaração de Guerra
[O que é o sistema de declaração de guerra ?]
A Declaração de Guerra foi criada para controlar a Guerra entre duas Guildas diferentes através da "Declaração de Guerra" e "Aceitamento". Somente o Líder da guilda de cada Guilda pode autorizar a "Declaração de Guerra" e "Aceitamento". Você pode atacar imediatamente a Guilda inimiga assim que a Guerra iniciar. Você não irá perder CP ao atacar outros jogadores.
[Declaração de Guerra]

Somente o Líder da guilda pode declarar Guerra a outras Guildas. Clique com o botão direito do mouse no Líder ou em um membro da Guilda que deseja declarar guerra e selecione Guilda no menu.
  

Selecione "Declarar Guerra" no menu.
  

Caso escolha "Confirmar" significa que você declarou guerra a outra Guilda. Será enviada uma mensagem no jogo informando "Guilda XXX declarou Guerra a XXX"
  
Para completar a declaração de Guerra, o Líder da Guilda desafiada deverá efetuar o mesmo processo.
 
Atenção
Comando de Teleporte e Convocação não podem ser utilizados durante a Guerra.
Os membros da Guilda deverão estar na cidade que a Guerra foi declarada. Por exemplo se a Guerra foi declarada a Guilda de Armia, você deve ficar em Armia.
O valor mínimo de GOLD necessário para a Guerra de Guilda é 50 milhões.


Sephira 
 O que é Sephira? / Skill Sephira 
 
Características da Sephira
-Você pode aprender as Skills Sephira independente da classe do seu personagem.
-As Skills Sephira não são afetadas por Pontos de Aprendizagem ou por Status, e sim no level do personagem.
-Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira ".
-Após aprender a Skill Sephira, Você pode reiniciá-la utilizando o Círculo Divino.
Como obter e usar a nova Skill Sephira
-Ao contrário das outras Skills, a Skill Sephira só pode ser aprendida através do "Livro Sephira " e através de cada Mestre de Skill. O "Livro Sephira " só pode ser obtido no BOSS da QUEST "Quarto Secreto".
-Para conseguir as "Skills Sephira", você precisa de Pontos de Skill e o "Livro Sephira ". Você deve pertencer a um Reino e possuir level 256 ou mais. (Skills Sephira de maior classe precisam de maior level)
-Como as Skills comuns, basta clicar com o botão direito do mouse na Skill para utilizá-la.


Sephira 
 O que é Sephira? / Skill Sephira 
 
O Rei que possuir a Coroa de Átila pode utilizar a sabedoria da coroa para criar uma "arma divina" chamada "Canhão". Essa arma pode ser utilizada para proteger o Reino de Noatun.
  
Level220
Pontos de Skill-
Consumo de MP-
Delay6
Alcance13
Duração-
 
Um tipo de Skill de Controle criado com os poderes divinos dos deuses. Ela utiliza o poder da Safira Azul para convocar todos os elementos naturais. Forma uma parede de espinhos que não pode ser atravessada e restringe os movimentos do inimigo.
  
A parede desaparecerá quando atacada ou quando o seu tempo de duração expirar. Qualquer um pode atacar ela.
  
Quando um personagem é bloqueado pelo muro de espinhos, o personagem não poderá atacar o alvo. Você pode atacar o muro também ou mover-se para chegar perto do alvo.
  
A força e duração do muro irá aumentar de acordo com o level do personagem.
Level256
Pontos de Skill36
Consumo de MP42
Delay6
Alcance5
Duração12 sec.
※ Valores acima são padrões de level 256
 
Ressurreição é um tipo de controle de Skill que foi criada a partir dos poderes divinos dos deuses. Ela pode conectar o passado com o presente.
  
Não há uma recuperação da experiência, o HP retorna com apenas 1/4 do total e seu MP retorna vazio. Você não pode utilizar essa Skill em outros personagens e somente você pode utilizar.
  
A taxa de sucesso não é 100% e a mesma aumenta de acordo com o level. Caso falhe na ressurreição você deverá voltar a cidade.
Level256
Pontos de Skill35
Consumo de MPToda
DelayNada
AlcanceNada
DuraçãoNada
※ Valores acima são padrões de level 256
 
Skill passiva: Aumenta a mira concentrando-se ao máximo.
  
Chance de acerto: valor total de evasão do oponente - mira do atacante(precisão).
Level256
Pontos de Skill40
Consumo de MP0
DelayNada
AlcanceNada
DuraçãoNada
※ Valores acima são padrões de level 256
 
A Força Espectral não irá afetar o ataque físico somente o ataque com armas de distância e Skill de longa distância.
  
Todas as Skills e Armas de longa distância aumentam +1. Essa Skill não irá funcionar com armas com distância 6 ou mais.
  
Isso não funciona com Skill de área.
Level256
Pontos de Skill39
Consumo de MPNada
DelayNada
AlcanceNada
DuraçãoNada
※ Valores acima são padrões de level 256
 

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